Selinho e bazar!!!

Ganhei selinho no blog da Jê (http://www.artedaje.blogspot.com/) Special Scrap Friend, um luxo!!!


[button_Je.png]
"Amigo é a família que a gente escolhe."

Passamos três dias em Sampa, e a família cresceu, que delícia.

Então os meus selinhos vão prá todas as amigas queridas que fizeram a nossa viagem ser mais agradável, mais engraçada e mais tuuuudo!!!


As regras são:

1-Postar a frase “Amigo 'e a familia que a gente escolhe!”

2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avis-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverao postar um comentario neste blog me avisando que receberam o selinho e q ja postaram no blog.

Meninas,

tem novidade no Recortar e Rezar:
http://recortarerezar.blogspot.com/
Elas vão promover um bazar nos dias 16 e 17, corram lá e confiram.

Depois volto com as novidades da feira.

Beijinhos,

Letícia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

disse...

Let's e Dani, Vcs são o máximo!!!!
Sabe que eu até senti falta de voces na hora de dormir! kkkkkkkkk
Pelo menos a Dani nao acordou agente desta vez né Let's?
beijos, vcs moram no meu coração!
Je

Elaine Maffessoni Machado disse...

Letícia querida, já estou com saudades... adoro te ver, mulher! Temos que dar jeito de nos encontrar mais vezes... Beijo grande, com carinho!


Lembrancinha de maternidade - Sachês

Caixa de documentos

Sachês

Porta bijoux

Porta chá

Album com caixa coordenado